15 de novembro de 2010

MÓVEIS PLANEJADOS



Estamos em uma época em que as pessoas fazem questão de viver em um ambiente em que se identifiquem, que ofereça conforto, estilo e praticidade. A vida moderna, com toda a correria que a acompanha, exige isso.

Uma oportunidade de colocar tudo isso em prática é nos preparativos para o casamento, na escolha dos móveis para o novo lar.

Uma realidade de nossos dias, é que os imóveis estão cada vez mais compactos. Nos anos 70 um apartamento considerado pequeno tinha em média 100 m2, hoje em dia não passa de 60 m2. Pensando nisso a indústria de móveis teve que se adaptar, fortalecendo a tendência no uso de móveis planejados.

Os móveis planejados - feitos sob medida de acordo com o tamanho do imóvel são cada vez mais procurados, pois otimizam espaços e fazem uma decoração bonita e elegante. O mercado de móveis planejados está cada vez mais diversificado e voltado para atender as necessidades do consumidor.

Personalização, exclusividade nos projetos, estilo e resistência: essas são as características dos produtos oferecidos por empresas especializadas no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário